O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Novidades Compartilhe

ACUPUNTURA ESTÉTICA

Acupuntura estética facial contribui para tonificar, preencher sulcos e estimular a produção de colágeno. A pele ganha mais textura e viço. Pode ser aplicada após o peeling para acelerar a recuperação e diminuir o inchaço. Os beneficios são:

• Aumenta a produção de colågeno
  • Melhora o tônus muscular
  • Suaviza linhas e rugas
  • Reduz sulcos
  • Diminui bolsas perioculares
  • Reduz e elimina acne e rosácea
  • Produz uma face suave e viçosa.

Acupuntura estética é um tratamento da Medicina Tradicional Chinesa (MTC). Sua ação é através de estímulos dos pontos de energia para produção de colágeno. Podemos fazer através de agulhas, HaiHua, lazer e eletroacupuntura.

MEGALIPOCAVITAÇÃO

O que é:
A megalipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas através de um aparelho de ultrassom.

Após cada procedimento deve-se fazer uma sessão de Drenagem Linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol.

Indicações:

• Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício;
  • Tratar a celulite, pois "quebra" as células de gordura que forma os indesejados "furinhos" .

Contraindicações:

• grávidas;
  • diabéticos;
  • em caso de doença renal ou doenças no fígado;
  • colesterol alto
  • doença cardíaca;
  • epilepsia;
  • DIU;
  • processo infeccioso na área de tratamento;
  • pressão alta;
  • flebite;
  • varizes na área a ser tratada;
  • paralisia;
  • em caso de prótese, placas ou parafusos metálicos no corpo.

Pode-se realizar o procedimento durante a menstruação, contudo o fluxo sanguíneo deverá aumentar.

Resultados

Os resultados da megalipocavitação são vistos logo no primeiro dia de tratamento e ocorre de forma progressiva.
A lipocavitação elimina cerca de 3 a 4cm logo no primeiro dia de tratamento e em média mais 1 cm em cada sessão.

Riscos

• Aumento do colesterol: Para evitar isto deve-se ter o cuidado de seguir uma alimentação com pouca gordura, para que a gordura que caiu na corrente sanguínea seja eliminada..

A megalipocavitação não representa nenhum risco para a saúde quando é realizada corretamente e quando o indivíduo respeita suas contraindicações.

Quantas sessões de lipocavitação fazer?

O número de sessões da megalipocavitação vai depender do objetivo da paciente e da quantidade de gordura acumulada. O número mínimo de sessões indicada é de dez, que devem ser realizadas no mínimo 2 vezes por semana.

Acupuntura Estética

Dicas de Beleza